As simpatias são heranças dos antigos deixadas para nós. Por meio de uma ligação com a natureza, com este poder conseguimos acessar a energia cósmica e ter contato com o mundo dos espíritos para que estes nos ajudem. Ao realizar uma simpatia, você deve ter fé, e ela será canalizada através dos elementos da natureza, dos utensílios que você utilizará para realizar a simpatia, que te ligarão aos espíritos e estes, com certeza, realizarão o seu desejo.
Perceba que é muito importante utilizar os materiais aqui indicados de forma correta e ter confiança no desejo do seu coração, para que você consiga ter o seu pedido atendido. Não deixe a dúvida tomar conta de você: para realizar esta ou qualquer outra simpatia, você deve estar com a mente aberta e confiante, acreditando e sendo grata à realização do seu pedido que, sem dúvidas, irá acontecer.
A simpatia da banana serve em diversos momentos. Pode ser utilizada para um romance que já começou e você quer que ele perdure, ou para trazer a pessoa amada de volta, ou mesmo para fazer com que aquele seu amor platônico venha para perto de você. Quando o amor está envolvido, uma ajuda espiritual é sempre bem vinda!
Fazendo a simpatia dar certo
É importante que, enquanto realiza todo o procedimento, você imagine a pessoa amada. Mentalize o seu amor pela pessoa e realize tudo com bastante carinho e dedicação, caprichando na letra e em cada ação realizada. A sua fé na simpatia, seguindo-a corretamente serão fundamentais para garantir que funcione. Tudo deve estar em ordem para que o seu desejo seja realizado e você consiga amarrar o seu homem.
Lembre-se que a simpatia é uma ajuda espiritual, por isso, você também deve fazer a sua parte. Procure criar condições para que você possa ter o seu amado – tenha paciência, a ansiedade não vai ajudar em nada. O tempo do mundo espiritual não é o mesmo tempo que o nosso, dê tempo ao universo!
Materiais necessários
A simpatia da banana para amarrar o seu homem é muito fácil de fazer, você vai precisar de:
- 1 banana da terra;
- 1 prato branco virgem;
- 1 Lápis;
- Carretel de Linha;
- Papel;
- Mel;
- Açúcar (refinado ou mascavo).
Passo a passo
Primeiramente, faça um corte na banana, com casca, tomando cuidado para não dividi-la ao meio. Depois, derrame um pouco de mel dentro da banana. Em um papel branco (sem linhas), escreva com o lápis 7 vezes o nome do seu amado. Se você souber o nome completo, melhor, se não, não tem problema. Dobre e coloque o papel dentro da banana e enrole-a com a linha, com rotações sempre pra dentro apontando para você. Em seguida, coloque a banana sobre o prato e derrame mel por cima dela, espalhando o açúcar, também, por cima.
Não se esqueça de repetir o nome do seu amado enquanto realiza todo o procedimento. Enquanto derrama o mel e espalha o açúcar, pense que você está adoçando a sua relação, adocicando o seu amor. Energize a banana com todo o amor que você sente pelo seu homem.
Como já dito, anteriormente, a energia canalizadora da natureza é muito importante. Por isso, após terminar de preparar a banana, leve o prato para um local verde, podendo ser uma praça ou alguma outra área arborizada.
A simpatia não funcionou, o que fazer?
Perceba que não é simplesmente juntar os ingredientes e realizar o procedimento. A simpatia é o conjunto de técnicas que serão necessárias para amarrar o seu homem. Assim, a falta de fé, a utilização de materiais substitutos ou a realização incorreta dos passos podem afetar no resultado. Uma vez que a natureza afeta a simpatia, talvez o dia em que ela foi realizada possa afetar, também, e fazer com que a simpatia não funcione.
Sendo uma magia poderosa, não a use de forma banal. Caso uma simpatia não dê certo com você, não fique repetindo-a. Procure outras simpatias, outro momento e afaste a dúvida – ela não ajudará você a realizar os desejos do seu coração.
Boa sorte nos seus trabalhos espirituais e toda a felicidade ao casal!