ATENÇÃO: Uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. É preciso que aprendam a lidar com a realidade.
No Trabalho
Essa pode ser uma dupla complicada em vários aspectos. Isso acontece porque Peixes por si só costuma ser muito viajado em seus próprios pensamentos, tem a mania de romantizar todas as suas relações (até aquelas que são ruins) e até mesmo a realidade ao seu redor. Uma dupla de Peixes no trabalho pode necessitar de uma liderança e de alguém que saia apenas do mundo das ideias e vá para a prática.
No Amor
É uma dupla no romance que tem grandes chances de dar certo, principalmente porque são muito românticos, se entregam ao máximo para com o parceiro e fazem tudo para que o outro se sinta confortável. Porém o problema pode acontecer quando a realidade e questões burocráticas começarem a dar as caras nesse relacionamento, afinal, nem tudo é feito apenas de sonhos.
Na Convivência
Pessoas que possuem muitos planetas no mapa astral direcionados para Peixes costumam ver o lado bom de tudo, até mesmo das coisas ruins, podem ser facilmente influenciados pelos seus sentimentos, são extremamente sensíveis e românticos. Uma dupla de Peixes de amigos pode ser boa, até mesmo no relacionamento se houver um equilíbrio e um deles seja mais “pé no chão”.
Pessoas que tem ascendente em Peixes costumam viver no seu próprio mundinho, o que pode ser prejudicial quando a realidade bate e é preciso tomar uma atitude. Estão sempre procurando pelo lado bom de tudo que lhes acontece, são românticos e costumam se doar ao máximo para com os demais. É preciso pensar um pouco em si mesmo, é comum que fiquem muito machucados nos relacionamentos.
Na Conquista
Para o homem de Peixes que quer conquistar a mulher de Peixes, é preciso ser romântico e despertar nela a sensação de confiança que precisa para se entregar por completo. Já para a mulher de Peixes que quer conquistar o homem de Peixes, ela precisa entrar no joguinho de sedução dele e aprender a lidar com a imaginação maluca e fértil desse signo, caso contrário, apenas irá frustar a relação.
Conclusão
Essa dupla tem grandes chances de dar certo em um relacionamento, os dois são românticos, gostam de se doar para o outro, querem amar sem limites e tem a vontade de constituir família, além de relacionamentos longos e duradouros. Porém é preciso que saibam lidar com a realidade e com o mundo real, esse é um problema porque podem acabar criando o seu próprio “mundinho”.